Férias!!!

Finalmente posso dizer que estou oficialmente de férias!!!
É verdade, só hoje... Mas mais vale tarde do que nunca!
Ainda não fiz um único dia de praia, é verdade, uma vergonha para a minha pessoa ahah Mas para a semana começa e se tudo correr bem sou capaz de ir todos os dias!

Ah, e tenho novidades!
Como já devem saber, se não souberem saberão agora, eu já comecei a tirar a carta! E, já fiz muitas aulas de código, e esta semana vou começar com as de condução... Estou bastante nervosa porque o máximo que já fiz num carro ligado foi mesmo com ele travado e apenas a ajudar o meu pai com a revisão... Mas estou com fé que vai correr bem por isso, desejem-me sorte!

Espero que tenham um óptimo fim-de-semana!!
Beijinhos doces com recheio de algodão doce!
Imagem via: Google Imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário