O meu texto de Lingua Portuguesa

A verdade é que as minhas aulas ainda não acabaram, como já devem saber, eu ando num curso profissional, de Design Gráfico, e isto faz com que tenha módulos e horas a fazer, então, aqui estou eu, mais um tempinho de aulas para cumprir.

Tenho estado um pouco entediada então tenho-me fartado de escrever para tudo o que é sítio. A minha página de fanfictions no Facebook, a minha página de fanfictions no Wattpad, o Blog, para a escola, etc...

Bem, este post é para vos dizer que, em menos de 5 minutos, escrevi um texto para a disciplina de Língua Portuguesa. Porque é que vos estou a dizer isto? Então é o seguinte... Eu estive, sem exagero, umas três horas a ouvir música para ver se algo me vinha à cabeça. O texto tinha de ter a ver com o que Fernando Pessoa, ou um dos seus pseudónimos, escrevia, e eu decidi escrever sobre o "eu". Houve uma música, que neste momento já nem sei qual era, que me "abriu a mente" e fez-se um clique. Dei por mim a desligar o som a música, fechar tudo o que tinha aberto na Internet e abrir uma nova janela de Word. Comecei a escrever tudo o que me vinha à cabeça e no fim li tudo. Achei que estava uma bela porcaria, tal como todos os textos que costumo escrever. Mas por algum motivo decidi não o eliminar e mostrar a alguém.
Chamei a minha tia, alguém que, se leu um texto meu, foi com muita sorte. Que seja de realçar que eu geralmente não mostro textos meus a ninguém, pelo menos não se a pessoa souber quem sou.
A minha tia disse exatamente com estas palavras "Está muito bom! Muito bom mesmo!".
Ora, eu que achava que o texto não valia nada, que estava uma bela porcaria, fiquei contente com o comentário. Não estava mesmo nada à espera, e realmente encheu-me de segurança.

Hoje não publicarei aqui o texto, mas depois de este ser avaliado e entregue, se vocês quiserem muito, eu publico!

Beijinhos, espero que estejam a ter um ótimo dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário