A mais recente aqusição

Pois é, comprei hoje o meu menino...
Estou muito feliz porque, apesar de não ser o que eu realmente queria, é muito bom, é bonito, tem as funcionalidades de que eu preciso por enquanto, e eu realmente adoro. Mal cheguei à loja, olhei para ele e fiquei com o bichinho, ainda fui ver mais uns mas tanto o seu design exterior como as suas capacidades chamaram-me à atenção. Depois de pedir a opinião a um dos funcionários ele confirmou a ideia que tinha sobre este computador e realmente, dentro da gama que a minha mãe queria/podia, este era sem dúvida o melhor para os trabalhos que pretendo realizar a partir de agora.
Estou realmente feliz com o desempenho que consegui observar até agora.
Se quiserem mais informações basta perguntarem-me!

Beijinhos!!!


1 comentário:

  1. Olá, estou a tentar divulgar o meu blog porque simplesmente não há outra forma de o fazer. Muitos me conhecem por antigos blogs que aqui tive, portanto se puderem me seguir e quem sabe até gostar do que eu escrevo, agradeço imenso <3
    http://lino-miichiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar