As férias em Portugal estão a acabar!

Pois é, aqui a vossa Lisbon Girl vai para fora já este fim-de-semana...
Se estou ansiosa? Nem por isso...
Quem me segue há mais tempo sabe que eu não sou muito fã da Suiça, pelo menos da maneira que as minhas férias são geridas e para o sítio que sou obrigada a ir.. Eu já detesto a ideia de ter de ir onde a minha mãe vai só porque ela quer, se me apetecer ficar em casa não posso, se quiser ir ao parque não posso porque ela prefere a piscina coberta, já para não falar que o pior sítio para me levarem são piscinas cobertas, detesto do fundo do meu coração, por várias razões que agora não são importantes.
Enfim, só quero chegar lá bem depressa pois quando mais de pressa for mais de pressa volto.
Não é querer falar mal da Suiça, há lá imensas coisas interessantes para se ver, mas em pleno Agosto ir para um país que maior parte dos dias nem se vê o sol.. Mas, nem tudo é mau... Ainda não sei bem o lado positivo de ir, mas tenho a certeza de quem hei de descobrir, um dia.

Bem, espero que estejam a ter umas óptimas férias e que sejam ainda melhores desde este momento até ao fim!

Beijinhos a todos(as) os(as) meus/minhas leitores(as) e obrigada por me continuarem a acompanhar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário