Novidades Novidades Novidades Novidades!!!!

DESCULPEM!!!!!
Sou uma desnaturada, fiquei imenso tempo sem vos dizer nada!

Mas voltei, e com MUITAS novidades!

Ora para começar: Já comecei as aulas de condução! Não vos sei dizer muito bem como me sinto cada vez que pego no carro, sei que hoje foi a terceira aula e já estava mais à vontade, no entanto, sou novata no assunto e portanto tem sido algo normal como com todos os novatos, já tive experiências assustadoras, duas. Mas está tudo óptimo., um pouco stressante, mas nada de grave ou preocupante! Já posso dizer que sim, adoro conduzir. Sempre quis aprender, sempre tive um fascínio por tal coisa e agora posso dizer que sim, adoro, faço, e sempre que for possível irei fazê-lo porque é realmente algo que eu gosto! Acho que saí ao meu pai nisto.

Outra novidade: Estou a dois meses, ou três, de tirar o aparelho, veremos, mas estou confiante e confio no meu dentista, se ele disse então... ESTÁ QUASE. Não é que doa ou que incomode, mas eu simplesmente prefiro o meu sorriso natural, sem ferros e etc... Normal? Pelo menos para mim sim, sendo que a parte que eu mais gosto em mim fisicamente, se não for a única, é o sorriso.

E uma outra novidade: Estou prestes a ir comprar o meu novo baby, o meu computador, esperei muito pelo momento e está finalmente quase.. Se estou ansiosa? Bastante. Eu não tenho um computador só meu há quase um ano, sendo que sempre tive um só meu, não estou habituada a ter o computador da minha tia, sendo que também não é o melhor para os trabalhos que eu faço, a placa gráfica não está no seu melhor. É verdade, num ano ainda não me consegui habituar a ele. Mas está quase a passar e pronto, finalmente vou ter o meu cantinho. Sim, para mim, ter um computador só, exclusivamente, meu, é a mesma coisa que ter o meu cantinho, geralmente é onde eu guardo a minha vida toda.

E por último mas mais importante e o que me deixa mais feliz que tudo o que escrevi acima:
OS MEUS PAIS CHEGAM AMANHÃ DE MADRUGADA! Sim, sim, sim, eles vêm, depois eu vou com eles um mês, depois volto para as aulas, tudo tal como o ano passado! Mas vamos pensar no agora, porque amanhã vou estar o dia todo ocupada a arrumar a casa e a prepara-la para quando eles chegarem. Conto-vos como foi a chegada assim que tiver tempo!

Beijos doces pipocas caramelizadas!!!!!!! (estou muito feliz, peço desculpa a quem não gosta de pipocas, ou de caramelo, ou das duas coisas juntas ahahah)

Sem comentários:

Enviar um comentário