Desculpas, as minhas tatuagens, canal no youtube e mais...

Desculpem não estar muito presente por estes lados, os dias têm sido bastante atarefados e quando temos um tempinho aproveitamos para descansar ou estar uns com os outros!

Já tive algumas pessoas a pedirem-me para mostrar as minhas tatuagens num post no meu blog e eu tenho vindo a pensar no assunto. Eu acho que um Vlog seria muito mais interessante e eu provavelmente vou começar a fazer vídeos para o youtube a semana que vem (mas isso é outro tópico) então eu acho que não vou publicar aqui as fotos.

Sobre os vídeos, sim, eu decidi que vou começar um canal no youtube, ele vai conter vlogs, ou seja, vídeos do dia-a-dia ou coisas assim, vai ter desafios, parcerias... basicamente vou falar do que me apetecer e do que eu gostar. Claro que mais tarde devo pedir opiniões e pedir para que me dêem ideias, então estejam atentos!
Uma dúvida que eu tenho e que estou a pensar muito nela, é se devo fazer o canal todo em inglês, todo em português, ou um pouquinho dos dois... Não sei, então digam-me nos comentários o que acham por favor!

E por último, mas não menos importante... AS MINHAS FÉRIAS ESTÃO A ACABAR!!!
Pois é, já daqui a 3 dias eu vou voltar ao pouso habitual, vou voltar a ver as minhas pipoquinhas (saudades vossas suas lindas!!!), o Baby D VAI FAZER UM ANINHO!!!!! Meu Deus, eu estou muito entusiasmada por este ano, muita, muita, coisa mudou, tanto durante o ano lectivo passado como durante as férias de Verão. Bem, na verdade, eu mudo sempre bastante nas férias de Verão, mas este ano sinto-me diferente de uma maneira mais "adulta" (? se é que posso dizer assim)... tanta coisa mudou completamente.

Bem, acho que já perceberam que vou entrar numa nova etapa da minha vida daqui a 3 dias, assim que voltar ao meu cantinho! Sim, vai ser muita coisa a acontecer, o ano lectivo em que vou entrar vai valer a pena e vai correr lindamente porque eu vou fazer por isso e eu tenciono ter MUITO mais para vos contar depois (e durante) estas mudanças!!!!

UM RESTO DE UMAS ÓPTIMAS FÉRIAS PARA TODOS!!!!!
BEIJINHOS!!!
ADORO-VOS!!!
ps. Muito obrigada por me apoiarem e continuarem a seguir este blog! A sério, significa muito para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário